Mercado

Referência nacional em moda íntima, Grupo Nayane celebra resultados anuais e mira expansão em 2025

14 de nov de 2024


Grupo Nayane mira expansão em 2025
Foto: divulgação/Grupo Nayane

Consagrada como uma das principais marcas de roupas íntimas do Brasil, o Grupo Nayane é destaque por desenvolver lingeries que proporcionam autoestima às mulheres, considerando os diversos biotipos que existem. A ideia é que cada peça seja autêntica, transmitindo confiança, poder e atitude. São mais de 250 modelos disponíveis, divididos em oito linhas distintas.

A história do grupo teve início em 2001, na cidade de Iguatu, no Ceará. Sendo um negócio familiar, a produção média era de 20 mil peças por mês, buscando atender às demandas de São Paulo. Em 2004, uma sede industrial própria foi inaugurada em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, representando um marco. Desde então, a empresa tem se estabilizado no cenário têxtil.

Atualmente, são mais de 650 empregos diretos e 1500 indiretos, apresentando uma produção anual que chegará a 4 milhões de peças em 2024. Os valores da marca incluem origens, amor, família, empenho, parceria e positividade.

Resultados de 2024

O ano de 2024 marca um bom período para a empresa ao falar de números. Rodrigo Filho, gerente nacional de vendas do Grupo Nayane, detalha o marco. “Fechamos 2024 com grandes realizações. Estamos buscando resultados independentemente do nosso segmento e do cenário econômico nacional. O Grupo Nayane está no segmento íntimo, que tem muita concorrência a nível Brasil. Hoje, o grupo consegue abranger todo o território nacional e alguns países da América do Sul”, conta.

“Estamos fechando o ano com um crescimento bem satisfatório. Com projeções maiores do que a gente já gostaria para 2025. É um cenário desafiador, mas ao mesmo tempo colhemos frutos maiores do que se pensava. O sentimento é de gratidão e realizações. Esperamos atender melhor do que nunca os nossos clientes, ainda em 2024, para atingirmos mais clientes em 2025”, explica Rodrigo Filho.

Terceira fábrica

O gerente também falou a respeito da terceira fábrica do grupo, que será inaugurada em breve. O processo representa a expansão da empresa, a qual visa atender às suas demandas de maneira eficiente.

“Nosso cliente, mais do que nunca, está ansioso para ter nossas peças o quanto antes. Esse investimento que estamos fazendo é um grande marco. São mais de oito mil metros de área construída. Vamos atingir com mais velocidade, rapidez e qualidade os tantos clientes que temos pelo Brasil inteiro. Se Deus quiser, 2025 vai ser um divisor de águas para o grupo”, finaliza Rodrigo Filho.

Compartilhe esta notícia