05 de fev de 2025
A “Sua Música”, plataforma de streaming líder no Nordeste, concluiu 2024 consolidando sua posição de destaque no mercado musical brasileiro. Com investimentos estratégicos, parcerias de sucesso e um engajamento inédito com o público, a empresa alcançou resultados históricos e projeta um futuro ainda mais promissor.
Com mais de 50 marcas parceiras em projetos de mídia e branded content, o “Sua Música” registrou um crescimento de 40% em suas receitas de publicidade em comparação a 2023, ano que já havia sido considerado recorde para a companhia. O desempenho coloca a empresa no 5º ano consecutivo de aumento no faturamento, destacando sua capacidade de inovação e adaptação às tendências do mercado.
Para 2025, a plataforma já lançou o projeto “Verão 2025”, que conta com uma série de conteúdos exclusivos e parcerias para celebrar a estação mais esperada do ano. Com cotas abertas para marcas que desejam se associar às experiências autênticas do verão nordestino, a novidade promete conectar o público às músicas, festas e tendências que fazem do Nordeste o grande destino de verão no Brasil.
Entre os objetivos ambiciosos para o ano, estão o crescimento de 25% no faturamento, a inauguração de um novo Sua Música Space em São Paulo, o lançamento de novos projetos proprietários que conectam as marcas ao Nordeste e a realização de um grande evento que promete movimentar a indústria da música regional. “Essa ousadia e nosso DNA inovador são parte fundamental da nossa trajetória e essenciais para cumprir nossa missão de conectar e amplificar o universo da música regional”, destaca Marcela d’Arrochella, sócia e diretora comercial do Sua Música.