31 de jan de 2025
Conteúdo elaborado por Íris Araújo e Marília Morais | @thatcoolestduo
O mercado consumidor mudou bastante. Hoje, o público gosta de sentir e experimentar novidades e não somente comprar. Observando isso, muitas marcas têm criado atividades e experiências imersivas para atrair mais seus clientes.
A Greenish é uma marca renomada que promove um estilo de vida através de suas roupas. Com uma estética que combina o urbano e o praiano, a marca busca transmitir a essência desse modo de viver aos seus clientes dentro de sua própria identidade.
Na quarta-feira, 29/01, a convite da marca, a duplinha teve a oportunidade de visitar a Casa Greenish, localizada na Praia de Iracema, e de participar de uma prática de ioga exclusiva, que nos permitiu explorar mais a fundo esse universo e nos conectar mais com corpo e mente. O espaço é belo e amplo, o que proporciona ao visitante um aconchego e bem-estar.
Além de funcionar como loja, a casa oferece toda segunda-feira, às 17h30, práticas gratuitas de ioga. Sendo uma experiência aberta ao público, basta levar seu tapete ou toalha para a prática e desfrutar do momento.
A Greenish oferece ainda 10% de desconto nas compras feitas pelos alunos que comparecerem à prática, envolvendo a atividade imersiva com o hábito de compra do público.
Acredita-se que ações como essa são um modo inteligente de manter o olhar do consumidor voltado para a marca, criando mais que uma cartela de clientes e sim uma comunidade.