24 de out de 2024
O Iguatemi Bosque segue fortalecendo sua posição como um dos principais centros de compras e lazer do Nordeste. Após um ano de 2023 com ocupação de cerca de 95% de sua área bruta locável (ABL), o shopping anuncia a abertura de importantes marcas. Neste mês de outubro, cinco novas lojas passaram a fazer parte do quadro, dentre elas: Milky Moo, Game Station e Zeedog. Além disso, outras dez devem ser instaladas nas próximas semanas.
Em 2023, o Iguatemi Bosque alcançou mais de 2 bilhões em vendas e conquistou mais de 16 milhões de clientes, consolidando-se como um dos shoppings mais bem-sucedidos da região. Para 2024, a expectativa é ainda maior, com projeções de mais de 2,3 bilhões em vendas – um aumento de 15% em comparação ao ano anterior.
Nos últimos meses, o shopping recebeu a primeira loja phygital do Nordeste, da empresa de cosméticos GE Beauty, a qual é da influenciadora Camila Coutinho. Quem também apostou no Iguatemi Bosque foi a internacional Dolce & Gabbana, que abriu uma pop-up store no mês de setembro.
“Estamos entusiasmados com a chegada dessas novas lojas, que trazem novidades e reforçam a nossa posição como um shopping dinâmico e em constante evolução. Seguimos comprometidos em oferecer uma experiência de compra única, com um mix de lojas que surpreende e encanta nossos clientes”, afirma Wellington Oliveira, superintendente do Iguatemi Bosque.
As marcas Pandora, Luz da Lua, Bacio Picolés, Artwalk são algumas que farão parte do mall do shopping. Outra grande novidade para as próximas semanas é a clínica Essence por Haim Erel, referência no Brasil em cirurgia plástica e dermatologia.
A estratégia de expansão do shopping prevê a abertura de cerca de 40 novas lojas até o final deste ano, sendo que 20 delas ainda serão inauguradas nos próximos meses. Com um mix que abrange moda, gastronomia, beleza e serviços, o Iguatemi Bosque continua a se destacar como um espaço que antecipa tendências e atende às demandas de um público exigente.
De acordo com o superintendente, as novas inaugurações fazem parte de um planejamento estratégico que visa não apenas aumentar a ocupação do shopping, mas também diversificar e qualificar ainda mais o portfólio de marcas presentes no Iguatemi Bosque. “No Iguatemi Bosque somos mais de 400 lojas, além de dispormos de unidades de serviços públicos, como Correios, Polícia Federal, Lotérica e entre outros”, completa.